segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Por pão, diversão e reclamação!

 O Palhaço ficou a frente do letrado, bom  saber em que prioridade elegemos quem  se preocupa com educação, saúde, segurança , emprego e tudo mais que norteia nossas convicções de futuro próspero. Ainda fica a impressão de que elegemos por pão e diversão e para termos razão para reclamação.


 Afinal alguém sabe me dizer qual a plataforma de Tiririca? qual a razão do voto de mais de 1mi e 300 mil eleitores em um personagem , que salve ,ainda terá que provar que não é analfabeto. Frutas, artistas e ex- presidentes ficaram de fora desta vez, mas a justificativa para o palhaço já achei, talvez seja de que já que somos feitos de palhaços nada demais elegemos um representante , não é?


 Em um país onde o atual Presidente nada faz pela educação, ahh não esqueci do prouni; bom o que mais além disso? O enem? opa isso é do governo anterior meu caro! Acho que assim como como em tv , em política nada se cria tudo se copia.


  Ficamos livres de Collor, Netinho, Frutas e quebra barracos entre outros, mas o que justifica Paulo Maluf e Garotinho? quando achava que Clodovil e o cãozinho dos teclados era o máximo da criatividade e protesto do povo  eis que resurgem das cinzas os Ficha sujas , pois é, ainda dizem que será revisto a legetimidade desses, você acredita? eu não!


A força maior de nossa liberdade, o voto , ainda é trocado, vendido , não pensado e sinal de protesto infundado de uma nação que parece que procura desculpa para reclamar do que não muda! Claro como ver mudança se ainda não mudam os pensamentos?


Seja por protesto ou o que for, o que fica é que lembremos, que quem se justifica assume erro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário